21 maio 2012 - 12h03

Petraglia diz que Vilson o traiu na cessão do estádio

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, revelou nesta segunda-feira como foram as tratativas para a utilização do estádio Couto Pereira pelo Rubro-Negro durante esta temporada.

Em texto intitulado “Vítimas e vilões”, publicado no site oficial do clube, Petraglia chama Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba, de traidor e relata que eles haviam acertado a cessão do Couto Pereira para jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

“Além de não cumprir a palavra empenhada, o Sr.Vilson nos enganou, pois nós confiamos nas palavras dele e, por isso, nada fizemos politicamente para pressionar a CBF. O “homem bom” se revelou um traidor! Traidor da confiança, embora se dissesse satisfeito e amigo. Fez tudo de causa pensada, de forma premeditada. Mesmo com meus 68 anos, faltam-me palavras para expressar a falta de ética do Sr. Vilson”, diz Petraglia.

Por enquanto, o Atlético ainda não indicou à CBF em que estádio mandará seus jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira partida com mando do clube será daqui a 11 dias, em 1/6 (sexta-feira), contra o Grêmio Barueri, pela quarta rodada. Segundo Petraglia, o Atlético irá aguardar a CBF e a FPF definirem em que estádio o clube deverá realizar seus jogos.

Clique aqui para conferir a íntegra do relato no site oficial do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…