Petraglia diz que Vilson o traiu na cessão do estádio
O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, revelou nesta segunda-feira como foram as tratativas para a utilização do estádio Couto Pereira pelo Rubro-Negro durante esta temporada.
Em texto intitulado “Vítimas e vilões”, publicado no site oficial do clube, Petraglia chama Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba, de traidor e relata que eles haviam acertado a cessão do Couto Pereira para jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
“Além de não cumprir a palavra empenhada, o Sr.Vilson nos enganou, pois nós confiamos nas palavras dele e, por isso, nada fizemos politicamente para pressionar a CBF. O “homem bom” se revelou um traidor! Traidor da confiança, embora se dissesse satisfeito e amigo. Fez tudo de causa pensada, de forma premeditada. Mesmo com meus 68 anos, faltam-me palavras para expressar a falta de ética do Sr. Vilson”, diz Petraglia.
Por enquanto, o Atlético ainda não indicou à CBF em que estádio mandará seus jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira partida com mando do clube será daqui a 11 dias, em 1/6 (sexta-feira), contra o Grêmio Barueri, pela quarta rodada. Segundo Petraglia, o Atlético irá aguardar a CBF e a FPF definirem em que estádio o clube deverá realizar seus jogos.
Clique aqui para conferir a íntegra do relato no site oficial do Atlético.