21 maio 2012 - 12h29

Sem Barcos, Felipão tenta “reinventar” ataque

Adversário do Atlético na próxima quarta-feira, valendo vaga à próxima fase da Copa do Brasil, o Palmeiras empatou com a Portuguesa no sábado, na primeira partida no Campeonato Brasileiro 2012. No duelo, três jogadores foram substituídos por contusão: o zagueiro Leandro Amaro, o meia Daniel Carvalho e o atacante Barcos. O primeiro não voltou para o segundo tempo, pois sentiu dor no quadril. Já o problema do segundo foi na parte posterior da coxa esquerda. Se for liberado, ficará no banco, já que Valdívia retorna ao time. Por fim, o argentino sofreu lesão no adutor da coxa direita. Mesmo que tivesse condições físicas de atuar, não enfrentará o Atlético porque precisará cumprir suspensão automática, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida, na Vila Capanema.

Sem Barcos, Felipão tem apenas o recém-chegado Betinho para a posição, mas outra opção seria jogar sem uma referência no ataque, atuando com dois atacantes abertos. Mazinho, Maikon Leite e Luan brigam pelas vagas nessa formação. O primeiro ficou no banco contra a Lusa já pensando na partida contra o Atlético.

Na zaga, Henrique deve voltar ao setor defensivo, já que ficou de fora da partida de ida precisando cumprir suspensão pela expulsão diante do Paraná.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…