O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2012 - 16h54

Sem cometários e iniciamos bem!

Com já disse em texto anterior sobre a utilização do “estádio” do CFC ou não para os nossos jogos como mandante, que para mim é um assunto para a CBF conjuntamente com a FIFA resolver e não o Clube, que, aliás, além disso, terá que indicar um estádio pelo menos nas proximidades da capital paranaense e não fora do Estado e nem acima de 100 km. Concluo que seja a cidade de Paranaguá por vários motivos favoráveis a nós.

Quanto à revelação do MCP, é só mais uma comprovação das atitudes antiéticas e antidesportivas contra o futebol paranaense e especialmente contra o Clube Atlético Paranaense, que não me espanta, mas me deixa preocupado pela manifestação pública do nosso dirigente em tratar o assunto, pois ele não deveria mais se desgastar com esta questão e sim focar a conclusão da Arena para que em 2013 os jogos sejam em nossa casa e não em campo alugado.

Agora quanto ao início da Série B ou Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, começamos com o pé direito e nos deixando a impressão que é só mais uma passagem temporária ou um castigo pelos erros cometidos em nosso planejamento em relação ao futebol do clube em anos anteriores, e que ainda necessita de uns ajustes, mas são poucos e ao decorrer do certame iremos saná-los.

Portanto boa sorte Furacão no brasileirão 2012 série B e na Copa do Brasil que nesta semana contra o Palmeiras em São Paulo iremos decidir o nosso futuro na competição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…