O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2012 - 13h38

Pano para mangas

Senhores, senhores atleticanos, vamos centrar nossas energias em algo positivo, porque o que nós fizemos em carta aberta, foi alimentar a imprensa verde paranaense para mais uma vez criar tumulto em nosso ambiente e fazer nos passar por sem terra ou sem moral.

Para mim a questão do chiqueiro do Alto de Tantas Glórias é caso encerrado e o Puxadinho de Baixo do Viaduto, depende do seu dono se quer um ganho extra de graça na conta corrente para manter a folha de pagamento em dia ou ver o clube afundar na série C como afundou no paranaense do ano passado e fecharem as portas de vez. Porque não queremos de graça e estamos disponibilizando um recurso que bem poderia ser melhor utilizado na melhoria do CT do Caju ou em outras benfeitorias na Arena após sua conclusão.

Para mim estão fazendo muita frescura para quem precisa de recursos para se manter vivo.

Com relação à entrevista do presidente coxa para a Gazeta do Povo é digna de piedade para com o cidadão que só demonstrou o quanto pequinês é sua atitude que se torna um paradoxal entre o que fala e o que pensa ao nos provar que a campanha lançada há poucos meses sobre a valorização do futebol paranaense, não passou de pura balela orquestrada pela mídia fajuta do nosso Estado que fomentou esta mentira escandalosa.

Para este coxa que pensa em ser um dia, um verdadeiro dirigente de futebol, só tenho uma coisa a dizer. Você é um hipócrita por suas atitudes e ações em relação à valorização do futebol paranaense, não passa de uma sombra mal acabada de um dirigente que reinventou o futebol no estado e colocou este futebol na mídia nacional e internacional.

E quanto ao Paraná Clube é pegar o que estamos ofertando para sobreviver neste mundo do futebol moderno ou fechar as portas do Puxadinho para sempre.

Para mim este assunto já nasceu morto e sobrevive através das nossas besteiras em ficar alimentando uma impressa medíocre, nojenta e hipócrita, que sobrevive de manchetes locais e de manter a todo custo um falido como sendo o centro do futebol paranaense e menosprezando o verdadeiro clube que ao longo destes últimos anos só veio a contribuir de forma positiva para que nós nos tornássemos uma das potências do futebol brasileiro, e isso com toda esta hipocrisia e arrogância de gente que vive do passado assim não tão glorioso como acreditam seja.

Que diga o campeonato paranaense de 2012, ao qual conseguiram ressuscitar a década de 70 e tem arbitro que acredita na mentira que promoveram e pensam que os atleticanos não viram a tamanha sacanagem que fizeram e o prejuízo moral que construíram para o futebol paranaense.

Como já disse, o campeonato paranaense devemos ano que vem jogar com a sub 23 para amenizar os prejuízos financeiros e moral e quanto ao time principal fazer turnê pelo mundo a fim de aprimorar a nossa técnica e angariar recursos para os nossos cofres. E chega desta baboseira de estádio em Curitiba, porque Paranaguá nos espera e já manifestou positivamente a sua intenção de nos receber em sua casa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…