O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 maio 2012 - 10h52

Traição coxa? Isso nunca aconteceu… (ironia)

Infelizmente não somos respeitados pelo resto do Brasil exatamente por conta desse tipo de situação: ao invés de um ajudar ao outro e ambos progredirem, os dois ficam nesta lenga lenga e traições e quem perde é o Estado do Paraná.

Enquanto isso, nos centros menos evoluídos há patrocínio de BANRISUL, PETROBRAS, ELETROBRAS, etc. Há estádio do corinthians com dinheiro público, e tudo o mais.

Mas, voltando ao nosso curral, o pior é que não é a primeira vez que esse tipo de traição dos coxas ocorre: basta lembrar da final da Libertadores, lembrar do Clube dos 16, e por aí vai. Imagine o que não ficamos sabendo.

Eu, no lugar do presidente Petraglia (apoiei a outra chapa, mas ele foi eleito e devo apoiá-lo, embora não possa concordar com algumas situações tresloucadas que ele propõe) já teria dado baixa na Copa do Mundo, concluiria a Arena pelo projeto antigo e tocaria a bola para frente.

É muita sacanagem o que esses caras estão fazendo, e isso já faz tempo (nem adianta falar que é por conta do Petraglia e tals, pois mesmo no tempo do Malucelli a imprensa já estava sendo EXTREMAMENTE tendenciosa e pró-coxas; desde o tempo do MM eu não escuto mais a Transamérica quando um certo senhor comenta).

Isso sem contar os desmandos de arbitragem e tals.

Quer dizer: o Estado do Paraná tem o que merece. E nós, atleticanos, infelizmente estamos tendo de pagar o preço.

Saudações rubro-negras!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…