23 maio 2012 - 22h01

Alan Bahia: “A obrigação sempre existiu”

Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras e a consequente desclassificação da Copa do Brasil, o volante Alan Bahia conversou com a imprensa e falou sobre o jogo e a continuidade do trabalho para este ano de 2012.

“A nossa equipe buscou o resultado, mas sabíamos que ia ser difícil. O Palmeiras é uma grande equipe, mas futebol é assim, eles tiveram oportunidade e fizeram os gols, mas a gente buscou o resultado, tentamos fazer o gol e aquilo que o Carrasco pediu, mas infelizmente não conseguimos”.

Sobre as pretensões do Furacão no campeonato Brasileiro da série B, Alan Bahia foi taxativo e cravou: “A obrigação sempre existiu, não é porque fomos eliminados que ela deixou de existir, vamos lutar ate o final atrás da volta a série A”, finalizou o volante atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…