Voltando a ser pequeno
Depois desse jogo contra o Palmeiras algumas coisas ficaram bem claras na minha mente. Primeiro: temos um presidente que não entende absolutamente nada de futebol, pior que isso, quer fazer desse clube uma empresa, sendo que uma empresa para dar certo tem que ter lucro, para se ter lucro no futebol tem que ganhar titulos e ter jogadores de nivel técnico com envergadura. Porém oque temos visto nesse tempo é um show de atrapalhadas de todos os dirigentes atleticanos. Seja Bettega Seja Petraglia ou Seja Malucelli, todos os resultados sao pifios. Por que? Porque lá dentro do Clube não tem alguem que fale a mesma lingua da nossa torcida.
Segunda Conclusao: Chego a seguinte conclusão também Com esse nivel de contrataçoes e apostas em jogadores da base que já sobem despreparados e sem qualidade técnica, só subiremos para série A se os outros 19 times forem de nivel de série C, porque o futebol apresentado pelos jogadores que são a base do time é sofrivel. Vejam o caso de nossos volantes Deivid Coquinho, Alan Bahia, Zezinho e cia… não conseguem acertar um passe a meio metro.
E nossos meias? Bom para vocês verem, o Paulo baier com seus 37 anos corre mais que o Liguera de 31 e é o melhor jogador de todo elenco. E o que falar de nossos atacantes. Parei, Parei porque não quero ser chato mas ver o futebol do bruno mineiro, furlan e cia, me da depressão, Não sei porque ainda eu continuo sendo socio porque a senssacao que eu tenho quando durmo é do petraglia e seus companheiros de diretoria me chamarem de otario.
Terceira Conclusão: Para ser Grande, precisa-se pensar grande e jogar grande. Vi o Jogo do Boca JR contra o fluminense o Boca joga tanto fora como em casa igual, sem medo de vencer, encurralou o proprio fluminense em seu proprio campo Mas aqui no Atletico agente ve, jogadores perdedores em suas carreiras, sem nenhuma expressão nacional, e que são acostumados com a derrota, pois estão felizes com seus 30.000 reais mês sem serem cobrados. Isso é o pior, agente ver um clube e uma torcida tão desunida e abandonada.