Futebol é mesmo uma caixinha de surpresas?
Quem independendente se é homem ou mulher, preto ou branco, nunca escutou esse ditado: futebol é uma caixinha de surpresas?
Em minha humilde opinião, um dos ditados mais furados que existe. Um ou dois resultados de jogos podem ser uma surpresa mas a realidade é que quando se tem jogadores com qualidade técnica boa, e Planejamento dentro e fora das 4 linhas, a tendencia é sucesso e vitoria. Vejam como futebol não é uma caixinha de surpresas, vejamos nosso elenco
Heracles – Lateral esquerdo, Dificilmente avança no apoio ao ataque, dificilmente faz um cruzamento, e quando o faz a bola sempre para nos pés dos zagueiros adversarios. ( minha pergunta é : Será que ninguém viu nas categorias de base que esse jogador não teria condicoes de jogar no time de cima).
Renan Foguinho – Volantes e Zagueiro, Ora, se como volante, esse jogador é fraquissimo no desarme de bola, quando tenta roubar a bola sempre faz falta, e quando tem a bola nos pés não consegue se quer tocar 1 metro pro lado, então imagine esse jogador sendo improvisado como zagueiro, a imagem do barcos contra ele não sai da minha cabeça. Foi humilhante.
Deivid Coquinho – volante, Hoje em dia eu sei porque esse rapaz tem esse apelido, porque sua inteligencia é oca como um coco. Um jogador que é idolatrado por nossa torcida, por dar bicudão pra fora do estadio, e por apenas saber marcar, alias, ultimamente nem isso tem feito, eu honestamente fico muito desconfiado quando vejo volantes brucutus que não sabem sair jogando quando esses tem a bola. Fico pensando que tipo de professores tem la no CT do caju.
Renan Teixeira – volante , cigano da bola, nunca foi titular em clube algum, parabens ao dirigente Atleticano que trouxe essa ingua pra cá, mais um volante que só sabe dar porrada.
Pablo – atacante, nas categorias de base fazia gol de todo jeito, quis negociar com o diabo, por uma vaga no time, esta queimando a cara na lateral direita, pois são atuações bizonhas, uma atras da outra. se tivesse personalidade, nao brigaria pela lateral e lutaria por uma vaga no ridiculo ataque atleticano.
Bruno Furlan – atacante, quando surgiu nas categorias de base, ja mostrava que tinha mais deficiencias técnicas que qualidades, tem corpo pra jogar hugby mas como premio voltou a ser jogador do atletico depois de 2 anos longe daqui.
Liguera – meia direita, Jogador que tem boa visão de jogo, porém muito preguiçoso, não tem vontade de correr e nas partidas que eu vi jogar, não consegue se achar em campo. o paulo baier com seus 37 anos corre mais que liguera.
Bruno Mineiro – Atacante, Porque trazer um jogador que passou por aqui que de 30 lances de gols fez 10. atacante perdido que não sabe fazer um pivo, não sabe fazer uma tabela, e a cada 5 lances de perigo que esse participa, uma ele acerta o gol. era reserva do reserva no sport recife, mas aqui é titular absoluto.
Entao eu faço a pergunta ao caro irmao Atleticano: Futebol é umma caixinha de surpresa? Pois bem, se o nosso presidente diz que é desse elenco que teremos a base pro ano que veêm pra sermos campeoes da america, lamento dizer mas a tendencia é nao subirmos esse ano, sermos TETRA VICES do ruralzao e repetir o mesmo fiasco na copa do brasil Parabens as grandes mentes pensantes da diretoria do futebol Atleticano, sem duvida a melhor diretoria do Brasil.