O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 maio 2012 - 16h43

Internem o vovô

Como está difícil de ler uma noticia sobre o Clube Atlético Paranaense que não seja uma questão litigiosa. Estes dias o alvo do MCP foi o CFC, antes a Comissão de Árbitros da FPF, Paraná Clube e agora está arrumando uma briga internacional com o Nacional do Uruguai, devido a sua insatisfação como a contratação do Morro Garcia.

Até quando este senhor de 68 anos de idade irá ficar bancando moleque twitterio e começar a preocupar-se com assunto sério. Pois hoje leio em um jornal da capital que o sub 23 tem mais jogadores novos registrados no BID do que o grupo principal. Que deixa claro ser um balcão de negócios futuros, já que não disputa nenhuma competição oficial e custa para os cofres do clube.

E ele fica bantendo na questão do Santiago Garcia que nem deveria ser tratada desta forma e sim o cidadão em questão deveria é preocupar-se do porque até a data presente este jogador que custou caro ao clube ainda não disputou uma partida profissional este ano depois do início do paranaense e está jogando pelo sub 23. Ninguém tem fama de goleador sem isso ser verdade e até estou desconfiado que a ausência de Santiago Garcia do grupo principal se deve a implicância do MCP pela sua contratação ter sido realizada pelo grupo do MM.

Antes que ele faça mais uma besteira e nos faça passar mais uma vergonha pública, seria melhores os Conselheiros do Deliberativo e os demais do Administrativo, sentarem com este senhor de 68 anos cuja à idade e o passar do tempo pelo visto não o ensinou a ter sabedoria em suas ações e equilíbrio emocional a refletir que ele não pode ser maior que o Clube Atlético Paranaense, ele é somente um dirigente do clube que no passado não tão senil como agora, realizou algo de fabuloso para o clube, mas devido aos rompantes, hoje está sendo mais inconveniente ao clube do que útil a está instituição admirada por milhares de torcedores e valorosa no meio futebolístico.

Para com isso MCP e comece a exercer suas prerrogativas de dirigente de forma séria e responsável e não como um moleque twitteiro distribuindo bordoada para com todos os que se opõem aos seus pensamentos. Até estes dias eu tinha escrito que sentia orgulho de ser uma viúva, mas hoje estou arrependido disso e envergonhado de ter você a frente do clube. As suas atitudes não condizem com a de um administrador sensato e responsável pelo crescimento da instituição que comanda.

Se está de saco cheio, pega o chinelinho e vai para casa cuidar do seu netinho, e deixe a direção administrativa do clube para um atleticano responsável, que nos conduza novamente ao rumo das conquistas. Pois de promessa feitas no passado e atualmente pelo excelentíssimo senhor, nós já estamos calejados de ver e não acontecer no final e no passado agüentar uma mala deixada pelo senhor no passado a frente do comando do clube que nos levou a segunda divisão em que pese está nos rendendo muito prejuízo financeiro e moral este ano.

O senhor já deveria saber que o presente é um reflexo para o futuro, portanto uma ação impensável como está de devolver simplesmente Santiago Garcia ao Nacional ou dar o calote como disse que faria no seu twitter, só irá nos trazer um belo problema internacional e quem sairá perdendo com isso não será o senhor, o seu netinho e os demais Conselheiros do Clube que o apoiarem nesta sandice e sim o Clube Atlético Paranaense que poderá sofre graves sanções administrativas oriundas da FIFA.

Se não quer o Santiago no clube então venda ele para outro ou faça um negócio inteligente. O empreste a outros e deixe o passe dele valorizar e depois venda. Mas nunca faça o que está pensando em fazer. Porque a Nação Atléticana irá ter a certeza que a idade o está realmente deixando senil.



Últimas Notícias