Dar um basta
Quero abordar 3 tópicos, estádio para a segunda divisão, time e Carrasco.
Acho que todos de bom senso já estão cansados de ouvir a história de onde vamos jogar. Vamos nos colocar no lugar tanto dos ervilhas quanto da Gralha.
Se fosse o inverso, tenho plena convicção que seja por definição do Conselho ou da torcida nós também não alugaríamos a Arena. Então, acho que já passou da hora de pararmos de ficar mendingando, pedindo ajuda à CBF e Federação para obrigar a nos alugarem.
Se nossa Federação fosse séria e se preocupasse com seus afiliados, teria desde quando soubemos da obras da Arena ( que por sinal não sai do lugar por omissão de órgãos envolvidos) feito uma maquiagem no Pinheirão e jogaríamos lá sem ficar implorando a ninguém. Vamos para a Vila Olímpica, faz uma maquiagem e, se não der, para Paranaguá e paramos com esse papo de Esgoto Pereira. Um dia, vão precisar e aí sim damos o troco.
Quanto ao time, estão chegando algumas peças como goleiro, atacantes, mas precisamos de um nome de impacto. Pega um zagueiro tipo Domingos para impor respeito e para de inventar com Foguinho, Bruno Costa e tantos outros. Deixa a lateral para o Clebersson, o Pablo para disputar vaga na frente com quem esta aí e contrata um lateral esquerdo de ofício, daí acho que fica bem melhor o time.
Está na hora da Diretoria dar um basta às invenções do Carrasco. Lateral é lateral, zagueiro é zagueiro e assim por diante.
Na minha opinião perdemos porque quisemos, quando ele tirou o Guerrón e não levou o Baier. Tinha que ter ido com força máxima contra o Porco e agora não adianta mais chorar o leite derramado.
E tem que parar com essa de poupar jogador. Está bem, joga, não está, banco.
Na minha opinião, nosso time ideal, enquanto não vem zagueiro tinha que ser o Rodolfo, Gabriel ou Cleberson, Manoel, Foguinho e Héracles (até chegar zagueiro e lateral esquerdo); Deivid, Baier e Ligüera; Guerrón, Fernandão ou Adan e Ricardinho.
Por falar nisso, cadê o Furlan e o Harrisson que vinham bem?
Com a palavra, o Carrasco.