‘Muitas Palavras para Poucas Ações’?
Sr. Rodrigo Abud…
Interessante… muito interessante.
Na administração Merdacelli a Furacao.com e seus colunistas eram puro amor e compreensão.
A barca afundando dia a dia… e nada de críticas, a não ser as tentativas de manchar o nome e a administração do único presidente que, de fato, fez a diferença histórica no CAP.
Não discuto a competência nem as limitações dos antigos presidentes, mas o fato é que todos só conseguiam ver o CAP como consumo doméstico. Ninguém em sã consciência ousaria pensar no CAP do tamanho que o MCP ousou e fez.
O abestado do Merdacelli pensou que pudesse caminhar com os amigos amadores, gestão sem custos, cercou-se de incompetentes amigos e deu no que deu.
Segunda Divisão e o mico de ter protagonizado a maior e mais duvidosa transação do parco futebol paranaense.
Vocês, que tanto bateram no MCP durante os três anos do Merdacelli, no entanto, são indiferentes à pequena fortuna enfiada pelo ralo e que poderia estar propiciando novas contratações, ou quem sabe ter evitado a queda para a segundona.
Não gostar de alguém, ou fazer críticas é direito de cada um, mas o mínimo que se espera é que haja coerência!
Se o Patraglia fez críticas e agora, vocês acham que é hora do troco, vale lembrá-los que o Homem fez história, ou seja, transformou o CAP de nada a muita coisa e todos os demais tiveram setenta anos pra fazer e não fizeram.
Espero que com o tempo tenhamos um único CAP e uma única torcida atleticana!
Abraços a todos!