O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2012 - 19h30

A culpa é sempre dos outros

Meus amigos…vocês perceberam, como nós, seres humanos, temos a tendência de terceirizar as nossas frustrações, e as nossas culpas?

O garoto não passou de ano.
A mãe irritada, conversando com o marido esbraveja!

# Eu não falei??? há quanto tempo eu venho falando, que aquela desqualificada não tinha a menor condição de lecionar naquele colégio ? e agora ? nosso filho perdeu o ano por causa daquela incompetente, e quem vai devolver todo o dinheiro que gastamos durante o ano inteiro? o diretor da escola é que não vai!!! #

Na verdade, o menino é um ‘baita’ de um preguiçoso, que não abriu os livros durante o ano inteirinho, e seguidamente ‘gazeava’ as aulas para jogar video game,na lan house ali da esquina.

E ela, a mãe, ocupadissima com os seus horarios marcados com a manicure e a cabelereira, nunca teve um tempinho para verificar as notas do filho, ou dar uma chegadinha na escola para obter informações a respeito da sua conduta durante as aulas !!!

Isso ela jamais vai admitir…sem dúvida, a culpada é a professora !

O cidadão é demitido, ou não consegue a promoção desejada !

# Eu tinha absoluta certeza que isso ia acontecer….tava na cara !!! não sei o que o chefe viu no Paulinho, aquele magricela que usa aparelho nos dentes, que trabalha no setor de exportação !!!
eu ja estava prevendo…o chefe passa pela minha mesa, mal me cumprimenta !!! mas na mesa daquele Paulinho, para, e ficam os dois batendo papo por um longo tempo ! grande bajulador aquele sujeito! acho que é de funcionário puxa-saco que o chefe gosta…como eu não sou, êle não gosta de mim. #

Na verdade, êle não admite que desde que ingressou na empresa, não fêz nenhum esforço para evoluir…desinteressado, não procurou ampliar seus conhecimentos, limitando-se a fazer únicamente o que o seu cargo exigia, e mais nada…ao contrário do Paulinho, muito mais esforçado, e portanto merecedor do novo cargo!

Êstes, entre tantos outros exemplos, aplica-se tambem ao futebol…

Hoje pela manhã, na academia que frequento, diversos colegas, torcedores do Coritiba, estavam revoltados ! fomos garfados…nosso jogador foi visivelmente empurrado dentro da área, e o árbitro fêz de conta que não viu ! um dos gôls do Bota-Fogo, o impedimento foi clarissimo, todo mundo viu, menos aquele fi…da p.
Com absoluta certeza, se isso tivesse ocorrido na nossa área, o penalti teria sido marcado, e o gol anulado. E por aí vai…

O que êles esqueceram de ressaltar, é que um jogador do ‘coxa’, se não estou enganado o Roberto, perdeu um gol, completamente sozinho, dentro da pequena área, cabeceando a bola, 2 ou 3 metros por cima do travessão ! não ouvi tambem ninguem fazer referência a respeito da falha gritante de todo o lado esquerdo da defesa, por ocasião do terceiro gol os cariocas.

Na verdade não houve penalti nenhum, os gôls foram legais, e o alvi-verde perdeu, graças as suas próprias deficiências.

Mas isso êles não vão admitir nunca…é muito mais fácil culpar a arbitragem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…