Carrasco: siga a tua cabeça
Hoje não vou ler os outros comentários deste espaço. Tem muita genta falando besteiras e das grandes, principalmente os pseudos críticos, que nada mais são do que recalcados viuvas do MM.
Como li uma reportagem de que o Carrasco está ouvindo palpites e com isto mudando a sua característica para acompanhar o futebol brasileiro eu vou pedir a ele que não faça isto. Que ele siga a sua cabeça, não importa o que os outros digam e sim o que ele pensa. Se ele quebrar a cara quebrou por si só, pelo menos ele vai saber que errou por um erro dele e não por palpites de gente que não vive o dia a dia do futebol.
Pegar um microfone e, depois de uma partida falar dos erros das pessoas é a coisa mais fácil do mundo. Quero ver estes comentaristas de resultados, como são TODOS os comentáristas de rádio e televisão, estarem ali na beira do campo comandando a equipe que ficou a semana inteira treinando. Alguns tentaram ser técnicos e não deram certo e aí foram falar besteiras em rádio e televisões. Não vou citar nomes, cada qual que se auto avalie.
Carrasco, você foi campeão do 1º turno paranaense jogando no seu estilo. Quando mudou para o estilo dos brasileiros, perdeu o segundo turno e o Campeonato. Então siga a tua cabeça e esqueça os demais, criticar é fácil demais, mas isto acontecerá tanto você seguindo a tua cabeça como ouvindo palpites. Se for pra ouvir alguém chame o Bartiola, ou o mestre Telê Santana (que Deus o tenha), os demais é balela.