Ponta Grossa (Estádio Germano Kruger). E agora, presidente?
A CBF divulgou ontem que o segundo jogo com mando do Atlético será em Ponta Grossa, no estádio Germano Kruger.
Com essa notícia, aquilo que o presidente Mario Celso Petraglia falou, de que ‘Iríamos jogar todos os jogos em Curitiba’ foi por água abaixo.
O nosso presidente esqueceu de quem manda no futebol é a CBF, e por incrível que pareça, a CBF é pólítica e cagona, pois não quer arranjar confusão com nenhum clube. Por causa disso, ela pediu a FPF (outra merda de federação) para apontar um estádio para o Atlético mandar o jogo (ou jogos). Esta federação de merda escolheu Ponta Grossa.
Por que não escolher então Paranaguá? Com certeza no litroal haveriam mais torcedores. Com o jogo sendo em Ponta Grossa, eu garanto que o público não passará de 1200 torcedores, pois o jogo será numa terça e às nove horas da noite.
Vou mais a fundo.
Acho que o presidente deveria exercer uma pressão, via mídia televisiva, dizendo que não irá mais contruir o estádio para a Copa do Mundo, pois não está conseguindo apoio da prefeitura e do governo do estado, além dos clubes da capital não se disponibilizarem a fornecer os seus estádios para que o Atlético mande os jogos em Curitiba.
A Copa do Mundo não é para os paranaenses?
Então, porque os paranaenses não ajudam a instituição CAP?
Mandem todos para a p..a q.. p…u, terminem o estádio sem ser nos padrões fifa e que se foda a copa do mundo.
Quero ver como seria a repercussão de que a copa não irá mais acontecer em Curitiba.