Alguém pode explicar?
O time joga um primeiro tempo primoroso dando um sufoco nos adversários, chega o segundo tempo e a vaca vai para o brejo. Isso é falta de preparasão física adequada. E a desculpa do preparador físico, é a quantidade de jogos que está desgastando os jogadores e a pouca experiência, mas no Brasil isso é uma rotina e estes jogadores já deveriam estar acostumados com tantas partidas durante a semana.
Para mim tem que mudar este preparador físico e trazer gente competente para comandar este time na beira do gramado. O Carrasco para mim já deu o que tinha que dar, até fiquei um tempo esperando que ele pudesse melhorar a situação, mas o cara não para de inventar e deixa jogador importante no esquema tático e ponto de equilíbrio do time de fora das partidas. Paulo Baier é jogador chave e está bem condicionado para jogar em sua posição de origem.
Quanto aos pênaltis perdidos já está na hora desta bolerada tomar vergonha na cara e começar a chutar com vontade no gol. Pois de pênalti perdido nós já perdemos um titulo estadual e ontem perdemos um jogo importante na seqüência do campeonato, e que seja os únicos pontos perdidos se quiser voltar para a primeira divisão, pois se não é mais um ano na segundona.
Portanto bolerada, de vocês queremos empenho e dedicação em campo, dos nossos dirigentes atitudes de comandantes, para mudar está situação a beira do gramado que está ficando chata e complicando os nossos objetivos que é retornar a primeira divisão, como bem disse o MCP que menosprezou o título estadual e o da Copa do Brasil. Agora MCP é cumprir promessa ou pega o seu boné e vai cuidar do seu netinho.
Quanto aos senhores Dagoberto e Orlandelli, a torcida atleticana não tem mais a paciência de ficar só no quase.
E Carrasco pede para sair junto com sua comissão técnica e os nossos diretores de futebol que vão para São Paulo atrás de um bom técnico de futebol, que garanto que acham gente competente. Se liguem a situação já está chata e vexatória!