Bate na mesa, presidente!
Pô, presida!
O senhor, no ano passado, com seus festins e folguedos, ajudou o time a cair para a segundona.
Prometeu que assistiríamos aos jogos do Furacão em Curitiba.
Prometeu um time para retornar para à Primeira Divisão.
Prometeu até que ganharíamos dos coxas (e, por ironia, a última vez que isso ocorreu foi no ‘ATLETIba do séculos’, na gestão do malucoxa).
Mas até agora, a única coisa que vimos foi: o time (?) perder pros coxas, começar sofrível a segundona (mesmo contra o Xoinville tomamos alguns sustos). Vimos um técnico aguerrido e sem medo começar a trabalhar contra sua filosofia (que estava sendo muito bem aceita pela torcida, exceto suas mudanças no primeiro tempo). E também o ingresso a CEM CONTOS, sem o custo do tranporte (pois o time não jogará em Curitiba).
Mas, Presidente! Muitos falam que o senhor é machão, que bate na mesa, que faz e acontece. Isso também é uma falácia? Se sim, a Fanáticos que te exija um valor mais alto do que o churrasquinho e os busões do ano passado (estes pagos pelo Marcinho… OPS: AH! AGORA EU ENTENDI PORQUE ELE ESTAVA JOGADO EM TODOS OS JOGOS DO ATLÉTICO).
Então, Presidente! Caso o senhor seja mesmo esse valentão FODUDO que dizem ser, saia da frente do computador, bata na mesa, mude nosso destino (com sua arrogância: a TERCEIRONA!) e, pelo menos, venha dar satisfações à torcida!