O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 maio 2012 - 11h27

Conseguimos a façanha de perder para o Boa

Eu amo o Clube Atlético Paranaense, desde sempre e sempre vou amar, mas esse nosso time atual me causa uma coisa muito feia, uma ira, um ódio de ver a passividade dos jogadores. Tirando alguns poucos, é só ferida, não temos guerreiros, temos um amontoado, ninguém se doa, ninguém marca, ninguém quer nada com nada.

Se ganharmos as partidas ocasionalmente, que beleza, mas se perdermos como perdemos para o ‘poderoso’ Boa… o time do Atlético mostra uma fragilidade gritante! Não temos laterais, pode jogar com 10 volantes que ninguém marca e não sai pro jogo, e o que falar dos nossos centroavantes? Meus Deus, entra centroavante e sai centroavante, é um pior que o outro.

O cara que sai do banco de reservas tinha que entrar comendo a grama, com um mínimo de vontade e hoje as três mudanças não ajudaram em nada, e nem vou falar mais do nosso técnico ficar insistindo com Alan Bahia, Bruno Mineiro, e tomara que eu esteja errado, mas esse Fernandão é grosso, com a altura que tem não ganha uma bola por cima e como apanha da bola quando ela vem por baixo.

Parece que só reclamo, né?

Mas como não reclamar disso que virou o Atlético? Não temos estádio, não temos técnico, não temos time, não temos um presidente (temos um falastrão via Twitter) que nos prometeu um time de Série A pra jogar a Série B e isso que tá aí é time de suburbana, como todo respeito. Perder para esse tal de Boa e empatar com quem?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…