Conseguimos a façanha de perder para o Boa
Eu amo o Clube Atlético Paranaense, desde sempre e sempre vou amar, mas esse nosso time atual me causa uma coisa muito feia, uma ira, um ódio de ver a passividade dos jogadores. Tirando alguns poucos, é só ferida, não temos guerreiros, temos um amontoado, ninguém se doa, ninguém marca, ninguém quer nada com nada.
Se ganharmos as partidas ocasionalmente, que beleza, mas se perdermos como perdemos para o ‘poderoso’ Boa… o time do Atlético mostra uma fragilidade gritante! Não temos laterais, pode jogar com 10 volantes que ninguém marca e não sai pro jogo, e o que falar dos nossos centroavantes? Meus Deus, entra centroavante e sai centroavante, é um pior que o outro.
O cara que sai do banco de reservas tinha que entrar comendo a grama, com um mínimo de vontade e hoje as três mudanças não ajudaram em nada, e nem vou falar mais do nosso técnico ficar insistindo com Alan Bahia, Bruno Mineiro, e tomara que eu esteja errado, mas esse Fernandão é grosso, com a altura que tem não ganha uma bola por cima e como apanha da bola quando ela vem por baixo.
Parece que só reclamo, né?
Mas como não reclamar disso que virou o Atlético? Não temos estádio, não temos técnico, não temos time, não temos um presidente (temos um falastrão via Twitter) que nos prometeu um time de Série A pra jogar a Série B e isso que tá aí é time de suburbana, como todo respeito. Perder para esse tal de Boa e empatar com quem?