Deus nos abençoe, viu!
Vendo o jogo contra o BOA ontem pela TV, pude perceber alguns fatores que poderiam ajudar nosso clube a ter um time melhor.
Se vocês repararem, poderão perceber que o time entra em campo com pouca motivação, às vezes dá a impressão que comeram uma feijoada ou barreado na concentração, parecem pesados, sem criatividade, alegria e às vezes até mesmo sem compromisso com a camisa que usam.
Tudo bem que o Alan Bahia é ídolo, blá, blá, blá, etc., mas não acertar passes para o companheiro que está ao seu lado???? Já não é de hoje que ele está errando tanto…
Sempre no segundo tempo o time que já estava pesado agora fica cansado e aí afunda o Titanic, pois não conseguem nem correr direito. Quando entra alguém do nosso banco de reservas, entra no mesmo ritmo dos que já estão em campo. Depois que o professor Riva foi desligado para trazer o ‘excelente’ preparador físico do Carrasco, o time nunca mais foi o mesmo. Acho que o método uruguaio não está funcionando muito bem.
Tivemos a promessa de um CAP GIGANTE e onde está ele? Com este time limitado, displicente e sem motivação, perdendo para o BOA sem jogar futebol, não vamos a lugar algum. Talvez deva-se dar um pouco mais atenção, um pouquinho só, não precisa muito, caso contrário os pontos farão falta lá no final na hora de voltar para nosso merecido lugar.
Saudações fraternais Rubro-Negras!!!