Mal começou a série B e já estamos acumulando erros.
Antes que me chamem de viúva de fulano ou de filho de beltrano, digo que votei no Petraglia, mais pela indignação com relação à apatia da diretoria anterior do que a convicção de que o atual presidente seria a solução dos problemas do Furacão (por mais que tenha acreditado em ‘promessas de campanha’).
Os erros que o Bananacelli cometeu na gestão anterior estão se repetindo agora, na gestão Petraglia.
A incrível inércia de um departamento futebol, que na gestão passada foi comandada pela dupla Bolicenho/Ibiapina e que agora é comandada por Sandro Orlandeli/Dagoberto Santos, se repetem.
Insistência em apostas, como Léo Mineiro, Alex Morales, Rafael Schimitz, Patrick, Adriano, Fernandão e Thiago Adan.
Retornos de alguns jogadores como Alan Bahia, Bruno Mineiro, Ricardinho e Bruno Furlan.
E pouquíssimos acertos como Liguera e Zezinho.
Além disso, a insistência em escalar jogadores fora de posição só comprova que o trabalho está muito mal feito. Não é admissível para um clube de futebol ficar escalando volante de zagueiro, volante de lateral esquerda, volante de meia. Não dá. Cada um tem a sua posição. Volante é volante, meia é meia, lateral é lateral e zagueiro é zagueiro.
Cadê a ofensividade realizada pelo Carrasco no começo do ano? Quero saber quem é o imbecil que fica metendo bedelho nas escalações do Carrasco, porque o cara não muda seu esquema de jogo de uma hora pra outra sem que alguém (da diretoria) não interfira. Todas as vezes que o Carrasco resolveu mexer no seu esquema de jogo, o time perdeu os jogos.
Outra coisa, diretoria, as contratações tem que ser para ontem, pois o time é muito jovem para disputar um campeonato como a série B. Não dá pra escalar o time junior nesses jogos. Precisamos de jogadores mais experientes.
E não me façam a cagada de contratar jogador que está parado há mais de 5 meses, como o Luis Alberto (ex-Flu e Boca). Vocês deveriam ter se mexido e ter contratado o Domingos, que estava sem contrato e não geraria custo para o clube, seus amadores.
Além disso, vão vender o Guérron (pro América do México), que apesar de toda a polêmica, é o nosso melhor jogador. Isso sim seria a cereja do bolo.