Não dê ouvidos…
Parece que nosso técnico não acredita mais em seu esquema de jogo e agora espelha-se em comentários medíocres de jornalistas para escalar nosso FURACÃO.
Antes, não interessava o adversário, nosso time era para frente, sempre buscando mais um gol. Agora, voltamos à estaca zero, ou digo melhor, estaca Adílson Batista, com quem jogamos com 3 volantes, chutamos a bola para frente e seja o que Deus quiser. A cada rodada escuto que jogador A ou B foi poupado, mas poupado do quê? Perdemos o paranaense para o medíocre time do coritiba, fomos eliminados pelo fraco time do Palmeiras e agora levamos uma virada do time que nem nome tem…
Se é que alguém deve ser poupado, deveríamos pensar em poupar o nosso torcedor dessa porcaria que estamos fazendo com o time, que é mal escalado e, pior ainda, substituído. Carrasco, não dê ouvidos aos comentários, imponha seu estilo de jogo e não se importe com a imprensa.
Você tem um grupo com qualidades e defeitos, mas que pode render muito mais do que vem apresentando. Cadê Ricardinho, Bruno Furlan e Bruno Mineiro, Paulo Baier, Zezinho e Deivid, Manoel, Pablo, Heracles, Bruno Costa e Rodolfo? Pode não ser o time ideal, mas é o que estava ganhando…