Série A só em 2014 e olhe lá…
Que tipo de elenco a diretoria acha que temos para se dar ao luxo de vender o Guerrón? Vão comprar quem para substituí-lo? O equatoriano incomoda o adversário, não treme na hora de finalizar, é veloz e começou o ano em boa fase. Que erro grosseiro vendê-lo!!
Infelizmente estamos dependentes do Paulo Baier para vencer. Um time que se diz grande, não pode ter essa configuração. Admiro Baier, além de profissional dedicado, parece ser uma excelente pessoa, com caráter e hombridade.
Mas não podemos depender só dele. O elenco, exceto Baier e Guerrón, tem mera capacidade para escapar da terceira divisão em 2012, e nada mais que isso.
A base descomprometida de 2011 foi mantida, e hoje temos um conjunto de refugos ou jogadores medíocres vindos das categorias de base.
Tá na hora de mudar tudo, reformular e pensar a longo prazo. Petraglia disse que faria isso, mudaria tudo. Mas o time é praticamente o mesmo fracassado de 2011. É hora de montar um time para ser campeão em 2013, e de ter um pouco de humildade antes de decidir as dispensas.