O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2012 - 11h49

De técnico e Louco, todos temos um pouco!

Se é verdade que esse tal Carrasco detém a qualificação de ‘técnico de futebol’, não menos verdade é que todos nós, torcedores, também a temos.

O mais humilde torcedor rubro-negro sabe, há muito tempo, qual a melhor formação do time para a temporada, diante do elenco limitado que possuímos.

Só o Carrasco desconhece! Rodolfo; Gabriel, Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Zezinho, Liguera e Baier; Guerrón e Edigar Junio (ou Fernandão). A variação pode ocorrer numa ou noutra posição, mas é a mais sensata.

Por quê não treinar e dar um padrão de jogo a este time? É o que todos se perguntam.

A cada jogo, zagueiro vira ala; ala vira meia; meia vira zagueiro; etc…; etc…

Essa é a maneira de Carrasco desagrupar o elenco e mostrar ‘pra si mesmo’ e prá imprensa, que ele é o comandante. Só não percebeu que o ‘seu navio’ está à deriva e prestes a afundar! Tanto assim que Guerrón quer cair fora.

Sem padrão de jogo e funções definidas, nosso limitado elenco vai protagonizar a maior vergonha dos útimos 6 anos de péssimas administrações, sobretudo no departamento de futebol!

Ficaremos na Segundona em 2013? Essa é a pergunta que todos fazemos.

Com a resposta, nosso todo-poderoso MCPetraglia.

É chegada a hora de uma nova Revolução Rubro-Negra. Pacífica mas eficiente.

A começar pelo Departamento de Futebol, aliás, razão de ser do Clube Atlético Paranaense. Ou estou enganado?!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…