O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2012 - 11h43

Perguntas sem (?) respostas

Qualquer ser humano minimamente inteligente que tenha acompanhado os jogos do Clube Atlético Paranaense em 2012, sabe que aquilo apresentado em Maceió no sábado está longe de ser o melhor que este elenco pode apresentar.

Qualquer ser humano minimamente inteligente que tenha acompanhado os jogos do Clube Atlético Paranaense em 2012, sabe que temos jóias preciosas, Harrison e Taiberson, que podem decidir uma partida a qualquer momento.

Qualquer ser humano minimamente inteligente que tenha acompanhado os jogos do Clube Atlético Paranaense em 2012, sabe que a vocação deste time é o ataque, sem preocupações excessivas com a defesa.

Pergunto:

1. O que está levando nosso treinero a abandonar suas convicções futebolísticas, escalar dois volantes que não acertam passes de 2 metros e colocar um grandalhão com a 9 lá na frente?

2. Quem está escalando Alan Bahia, que não marca, não arma, não corre e não lidera?

3. Por qual motivo, ou motivos, Harrison e Taiberson não jogam?

4. Quem é menos pior: Fernandão ou Nieto?

5. Tiago Adan, Fernandão e Luiz Alberto são reforços pra quem?

Como me considero minimamente inteligente (respiro, ando e masco chicletes ao mesmo tempo), tenho algumas idéias das respostas aos questionamentos acima.

MINHAS respostas:

1. Interferência de alguém com poderes superiores (e não é Deus, Jesus, Diabo, Buda ou Shiva);

2. A Fanáticos. Alan Bahia é jogador de torcida. Faz gol de pênalti, corre para a torcida, faz aquele símbolo com as mãos que representa a Fanáticos e tá tudo certo. Sabe-se que hoje, a Fanáticos é situação no CAP. Se a escalação não é solicitada pela organizada, alguém com poderes superiores garante o volante em campo para ganhar uns pontinhos extras com a galera;

3. Interferência de alguém com poderes superiores (e não é Deus, Jesus, Diabo, Buda ou Shiva);

4. Nieto;

5. Para os adversários.

Quero deixar claro que esta é MINHA interpretação, não tenho provas físicas (escutas, fotos ou vídeos) ou testemunhas. Cada um tem o direito de responder os questionamentos acima elencados como bem entender, desde que consiga respirar, andar e mascar chicletes ao mesmo tempo.

PITACO

Para não perder o costume, segue o 4-3-3 dos meus sonhos com este elenco: Rodolfo; Gabriel Marques, Manoel, Cléberson e Héracles; David, Zezinho e Liguera; Harrison, Ricardinho e Taiberson.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…