Todos estão alertando
Tirando o Rodolfo e o Manoel, que são titulares, ganha um bombom de chocolate, quem souber quem são os outros nove que compõem o time do Atlético!
Há mais de cinco meses no comando da equipe, até hoje, nem ele mesmo sabe quem é titular e quem não é titular.
O cidadão é incoerente, e até certo ponto irresponsável…jogadores que entram, fazem uma grande partida, na próxima nem no banco ficam. Atlétas que atuam numa determinada posição, no próximo jogo são escalados em outra completamente diferente.
Se alguem tiver a paciência de localizar os diversos textos que postei no inicio de 2011, quando levamos uma ‘chinelada’ do Coritiba em plena baixada, vão verificar, que não só eu, mas diversos participantes deste site, a imprensa especializada, comentaristas e analistas das radios e Tvs. alertaram exaustivamente, que o time era fraquissimo e que se não viessem reforços de qualidade urgentemente, a segunda divisão era inevitável.
O que fizeram ??? trouxeram uma série de refugos principalmente do Rio e São Paulo, jogadores emprestados por poucos meses, que não tinham nenhum comprometimento com o clube….e deu no que deu!
Agora não é diferente…mudou a diretoria, mas a falta de cuidado é a mesma ! todos estão alertando; a imprensa e os torcedores…o time é muito fraco, o técnico está completamente perdido, e se não forem tomadas providencias com a máxima urgência, 2013 é série B novamente.
A situação é muito mais angustiante do que parece…o Vitória, 4° colocado, está com 10 pontos (tudo bem, com um jogo a mais) e se nós perdermos mais uma, e os quatro primeros pontuarem, o G-4 para nós ficará muito dificil…mas muito dificil mesmo.
Entendo que o presidente está inteiramente voltado para a reconstrução da arena, que dada as dificuldades encontradas no trajeto, deve ter todas as horas do dia preenchidas.
Mas o Atlético, não é só o presidente !! existe uma diretoria composta por diversos membros !! será que ninguem está vendo o que está acontecendo ???
Vamos la gente…como dizia um antigo chefe que eu tinha na década de 60…tirem a bun…da cadeira e vamos trabalhar!