O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jun 2012 - 23h54

Entregue à própria sorte

Caríssimos atleticanos, com as notícias de hoje e o andar da carruajem dá para afirmar com muita chance de acertar que o futebol do nosso querido Atlético está entregue à própria sorte.

Não haverá um analista com um mínimo de discernimento que emitirá uma opinião positiva sobre as mudanças operadas com a saída do Carrasco (mais que esperada e certa) e a chegada do Ricardo (Drurys).

O futuro é mais que nebuloso.

A direção esportiva e de futebol ou são omissas ou simplesmente homologatórias. Sem poder ou influência, portanto, desnecessárias.

Sobre o elenco fracassado e fraco nenhuma notícia. Sobre as promessas e intenções nenhum ato concreto, nenhuma medida saneadora.

O fracasso do primeiro semestre não serviu para a correção de rumos.

Experiência nessa altura do campeonato soa como desleixo e incompetência.

Não há marketing que supere tantos erros.

O calvário rubro negro parece não ter fim e a sucessão de equívocos submete o sofrido torcedor a uma penalização indevida e injusta – sem casa, sem time, sem esperança.

Que a sorte – nossa gestora – vire e traga o Atlético de volta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…