O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jun 2012 - 23h52

Hahahahahaha!

Hahahahahaha! Desculpem mas não consigo parar de rir! Hahahahahahaha!

Quero chorar mas não consigo! Hahahahahaha! É muito trágico que se torna comico! Hahahahaha!

CAPGIGANTE, agora vai! Drubscky novo técnico do meu Furacão! Epa! Do meu não! Do CAPGIGANTE!

Nosso acesso a serie A esta garantido.

Ah Carrasco! Tu és um Muricy perto dessa perola. Nada contra a pessoa Drubscky, nada contra o coordenador de categorias de base Drubscky, mas o técnico Drubscky está longe de ser o mais indicado para o que precisamos! Mas, é o mais barato!

Já estou esperando pelas chacotas dos rivais!

E eu que achava a administração anterior amadora!

Mas agora que meu estado está se normalizando, pensando bem, para quem já contratou Casemiro Mior, Edinho, Valdemar Lemos, Heriberto da Cunha, Bob Fernandes, Arthur Neto, Lothar Matthäus, Givanildo, e outros mais; para quem dispensou treinador na segunda rodada do brasileiro após perder o regional (Ney Franco) e agora na quarta rodada (Carrasco), não poderia ser diferente.

Como não será diferente do que já tem sido. O ‘planejamento é o mesmo’, ou seja, não há.

Lá pela décima segunda rodada será mais um demitido. E virá outra pérola!

Como já disse, botaram o ‘omi’ lá, agora se segurem!

Amanhã sem falta, passarei no espaço do sócio e cancelarei meu título! Já aguentei demais!

Pai, meu velho querido, me desculpe onde quer que esteja, mas sei que também estás sofrendo, sei que seu conselho seria outro, mas querido genitor, não tenho sua paciência!

Quando essa laia de sangue sugas deixarem nosso amado clube, voltarei a colaborar. Torçamos apenas que nosso clube ainda seja nosso, da torcida, e não de credores que nos judiará ainda mais!

O senhor mesmo me ensinou que não ha mal que perdure para sempre, esperarei então este ciclo se acabar. Mas de longe!

Quanto a sua neta, está difícil torná-la torcedora, meus argumentos estão acabando. Mas pai, sua netinha não é de chorar, fique tranquilo! Continue com Deus e peça à Ele que diminua nosso calvário!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…