12 jun 2012 - 15h19

Omar Garate fala sobre a demissão e Morro García

O auxiliar técnico Omar Garate, ex-integrante da comissão técnica do Furacão, concedeu entrevista há instantes para a rádio 1410 AM Libre, do Uruguai. Ele foi demitido do Atlético juntamente com o preparador físico Alejandro Martínez, o treinador de goleiros Cesar Anibal Olivera e o técnico Juan Ramón Carrasco nesta terça-feira.

Omar Garate revelou que a demissão foi uma surpresa para todos, já que a comissão técnica conduziu treinamento normalmente na manhã de hoje no CT do Caju e foi demitida após o coletivo.

Além disso, o ex-auxiliar do Atlético comentou que o meia Martín Ligüera caiu de rendimento nos últimos jogos porque sente dores. Sobre o uruguaio Morro García, afastado da equipe, foi taxativo. “Não podíamos usar ele”, declarou.

Garate afirmou ainda que não entendia porque Carrasco não podia escalá-lo para as partidas e garantiu que não há problema físico com o jogador, que treina todos os dias e é exemplar. “Os problemas foram pela troca de direção”, disse Omar, que prosseguiu e opinou que era um desperdício não deixarem jogar um jogador da qualidade do uruguaio.

Agradecimentos: Juliano Lorenz Oscar e Thiago Mourão



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…