Esclarecimentos
O que está sendo veiculado nas manchetes sobre o Clube Atlético Paranaense em relação à demissão de Carrasco e à não escalação de Santiago Garcia (El Morro) nos jogos é para pedir um esclarecimento oficial dos nossos dirigentes a fim de acabar com esta fofoca da nossa impressa, pois a tal fonte ligada ao treinador disse que o mesmo estava impedido de escalar os jogadores que considerava ideal para o jogo. E acusa o Orlandelli de ser o pau mandado do MCP para executar esta tarefa suja, como também diz que o Santiago não era escalado pelo Carrasco devido à determinação superior de não escalar o jogador, mesmo ele estando barbarizando nos treinos e sendo um jogador exemplar e responsável com suas obrigações.
Portanto cabe agora aos nossos dirigentes esclarecerem está situação, e se Santiago Garcia está realmente matando a pau nos treinos, porque não joga? Se for por birra do MCP, é burrice do mesmo de jogar um bom jogador na geladeira e colocar as preciosidades de Brunos Mineiros, Fernandões e outros atacantes nos jogos sem produzirem o que se deve produzir um atacante. Fazer gols.
Birra ou chilique o senhor vai ter lá na casa do cassete, no Clube Atlético Paranaense não! Pois de ditador e burro não tem mais vez em nosso meio. Não se esqueça que a sua candidatura só foi possível porque das opções apresentadas a sua foi a menos pior e não a melhor como o senhor acha.
Chega de palhaçada e vamos colocar o Santiago Garcia para jogar, como também o Adriano, o Nieto , o próprio Guerron e outros que estão congelados nos freezer do CT do Caju. Até porque no caso Santiago Garcia o senhor está arrumando uma confusão desnecessária com o Nacional do Uruguai que já denunciou o Clube na CONMEBOL e como não queremos passar por caloteiros, já que estamos pleiteando um financiamento junto ao BNDES, é melhor o senhor rever as suas convicções e começar a agir com inteligência e não com esta birra e burrice que está sendo noticiada ultimamente.
Nós torcedores atleticanos sócios e não sócios estamos esperando um esclarecimento dos senhores a fim de por uma pedra e um ponto final nestas notícias vexatórias sobre os nossos comportamentos atrás dos bastidores.
Estamos no aguardo, senhores.