Fazer o quê? Temos que torcer
Fiquei até sem folego quando li que o técnico contratado é um ilustre desconhecido pelo menos para nós torcedores, pois para Petraglia ele já é conhecido de 2008, quando dirigiu nossa base.
É preocupante, pois quando vemos que time grande cai, mas volta no ano seguinte, fica uma enorme interrogação quanto ao nosso CAP. Será grande mesmo? Está pensando Gigante como se apregoou aos 4 ventos? Será que é objetivo de nossa diretoria voltar a 1ª divisão no ano que vem ou pretende nos enrolar e voltar somente em 2014? A prioridade seria a construção do estádio?
Sinceramente, com este técnico totalmente desconhecido mas que já está na labuta a algum tempo minhas esperanças se foram.
Vou torcer, torcer muito. Não vou deixar de ser sócio, pois não é coisa de Atleticano abandonar o time, mas vou cobrar toda vez que puder, toda oportunidade que surgir, não vou deixar de cobrar.
Petraglia, estou decepcionado, o CAP pode contar comigo, mas você eu já não sei mais. Espero morder minha língua daqui a 3 anos, quando tiver nova eleição.