O novo técnico
Abro o site da Furacão.com para saber as novidades do meu Atlético e me deparo com a noticia que mais queria ter lido desde o campeonato Paranaense. ‘Carrasco não é mais técnico do CAP’. Maravilha, vibrei de alegria, até parecia gol do FURACÃO. Finalmente alguém da diretoria teve o bom senso e a vergonha na cara de demitir este gringo (espero ter sido após terem lido meu comentário “Palhaçada tem hora”). Chega de invenções, de absurdos, de teimosia.
GRAÇAS A DEUS o uruguaio e sua comissão voltaram para Montevidéu.
O novo técnico! Ricardo Drubscky. Confesso que não conheço e nem ideia tenho de quem seja, mas não vou dizer se acho certo ou errado. Sei que a diretoria do CAP, jogando uma segundona, não teria como contratar um técnico de ponta, de 1ª divisão, então, vamos apostar que, mesmo sendo ainda desconhecido, o Ricardo Drubscky aproveitará a oportunidade que lhe é dada e aplicará em campo o seu conhecimento. Que que não se deixe levar por interferências de empresários interesseiros, de Diretores que desejam promover jogadores e, principalmente, que o seu critério perante os jogadores seja de que jogue o melhor, sem protecionismo, sem preferências. Que consiga um padrão de jogo, que consiga montar uma equipe titular, que cada jogador ocupe a sua função de origem, que o condicionamento físico seja priorizado, e que os jogadores titulares ou não tenham TESÃO em vestir a camisa do CAP.
Boa sorte, Ricardo Drubscky, seja bem-vindo, tenha certeza que se trabalhar corretamente, sem se deixar influenciar, sem ser teimoso, inventor, arrogante. Você terá o apoio da maior e mais apaixonada torcida do Paraná. Quem sabe não era a oportunidade que você esperava para despontar no futebol brasileiro?