Que bom! Que pena ! Que tal?
Recordo-me muito bem que quando havia uma reunião de avaliações e estimativas dentro do serviço ou até na comunidade as expressões que intitulam o texto ajudavam a estimular, questionar e sugerir o que havia de bom, o que não estava agradando e consequentemente o que poderia melhorar e melhorar o que supostamente era bom.
Pois então amigos rubro-negros, aqui nesse momento ao ler os artigos do site ‘Furacao.com’ deparei-me com as bombásticas notícias de que o Carrasco saiu e chegou um novo técnico e estalou-me a ideia dos termos acima citados.
De bom o Atlético tem um time sim, não uma potência de futebol, mas um time que pode e que precisa encarar seriamente a série B. Temos alguns nomes que vão ajudar se não queimá-los como o Taiberson e o Harrison e acredito que virão alguns reforços. Temos um centro de treinamento de referência no Brasil e porque não no mundo e teremos um Estádio renovado e preparado não só para uma Copa bem como para os sócios que como eu amam o rubro-negro.-Que bom.
A mudança de técnico não resolve nada quando um time faz mole.E quando esse vem, ele precisa saber dosar energia com companheirismo, bem como saber ser equilibrado, mas sem deixar de querer o melhor ao time e dar empenho ao mesmo e por favor sem invenções para iludir ou mascarar ausências. A diretoria, olheiros – se é o que existem no Atlético- devem correr atrás disso e não é colocar mais um. É o reforço quando da ausência do titular.E o time junto com a comissão técnica esforço mas cuidado com desgaste muito rápido que era o que se via em alguns jogos- que pena.
Que tal? Essa questão para mim é perturbadora. Temos uma novidade em nome de técnico. Segundo esse site já trabalhou com alguns jogadores de base do Atlético. Foi campeão da série D(!)Temos alguns jogadores que precisam ser reavaliados e muito. Temos o Paulo Baier que para mim é referência no time , mas não se deve fazer uma dependência dele. Não podemos nos esquecer do Manoel, do Rodolfo, Deivid que nas suas posições estão bem.
Bem amigos a avaliação final do que tal não caberá só a mim. Se todos e quando digo todos é inclusive a torcida, a comissão técnica, jogadores, diretoria que veremos se as mudanças surtirão efeito e que esse efeito todos nós bem sabemos qual é: Suba Furacão. Série A à vista.