Herrar é umano…insistir no erro…
Não sou contra experiências e inovação, muito pelo contrário. Nem mesmo quero entrar no mérito se Drubscky é bom ou não.
O fato é que não há mais tempo em 2012 para fazer experiências com técnicos pouco consagrados e sem expressão.
A hora de fazer esse tipo de teste, é justamente o Campeonato Paranaense, que todos sabem que é deficitário e não vale nada. Serve apenas como pré-temporada para dupla Atletiba.
Já fizemos, com Carrasco, e este ano não deu certo. O elenco fraco pode ter contribuido para este insucesso. Fizemos esse tipo de teste no passado, com Givanildo, Casemiro Mior, Roberto Fernandes…e mais recentemente com a promessa Sérgio Soares.
Infelizmente não é mais época de testes. Perdemos o regional e fomos desclassificados da Copa do Brasil por adversários medianos (para não dizer medíocres), e não vamos voltar a série A se continuarmos nesta inércia, com uma espécie de trava para executar contratações de peso.
Drubscky, se o senhor estiver lendo este texto, quero que saiba que como bom atleticano, torço para o seu sucesso aqui conosco, e que não estou criticando o seu trabalho sem conhecê-lo.
Minha crítica é para a Diretoria, que não pode, no meu entender, se dar ao luxo de trabalhar sem um técnico de calibre (como fez acertadamente com Pepe em 95), em pleno mês de junho.