Os mesmos erros
Estamos na metade do ano e iniciando o caminho na Série B para se possível retornar a elite do futebol brasileiro. Só que história maltrata a Nação Atleticana, devido aos erros cometidos que são recorrentes e incessantemente persistentes.
Vejamos por quê!
Ontem o senhor Orlandelli veio à mídia esclarecer alguns pontos sobre a demissão do Carrasco que apesar das justificativas ou explicações não foi convincente em seus argumentos devido ao fato que o Carrasco em seu começo de trabalho, já tinha avisado que gostava de jogadores polivalentes e não acredito que Sandro Orlandelli, Dagoberto Santos e Mário Celso Petráglia, não tinham observado está característica do treinador antes de contratá-lo. Pois se não fizeram, foram muito incompetentes. E não é culpa do Carrasco a perda do título estadual. Como seu auxiliar técnico já tinha dito, as escalações tinham dedo dos nossos dirigentes no segundo turno do paranaense e no decorrer da Copa do Brasil e no início desta Brasileira Série B que foi confirmado pelo Orlandelli, ao qual colocou um trabalho se não primoroso na visão de alguns, no lixo, que resultou no título do primeiro turno do paranaense.
Os erros começaram quanto dos três dirigentes rubros negros intervirão no trabalho do Carrasco e ai a maionese desandou. E pelo visto vai continuar nesta balada pelo fato que Ricardo Drubscky não inspira confiança da torcida, como também está na cara que será um pau mandado dos nossos três mosqueteiros as há vessas.
Em relação ao Santiago Garcia, ficou claro que o MCP não o quer no clube, mas deixar um jogador que foi elogiado pela comissão técnica demitida, e ainda afirmando que não puderam utilizar um jogador que vem demonstrando caráter e responsabilidade, apesar de estar sendo lhe cerceado o direito de exercer a sua profissão em nosso clube, por pura birra do mandatário que não perdeu a mania de Mussolini ou Adolf Hitler no comando do clube, que está nos levando a um litígio internacional com o Nacional do Uruguai que já protocolou uma denúncia a CONMEBOL e que vai resultar em muita dor de cabeça para o Clube Atlético Paranaense pelo não cumprimento do contrato de compra do Santiago Garcia pela suspensão do pagamento dos restantes do valor a ser depositado por nós na conta do clube uruguaio. Isso irá com certeza influenciar no financiamento que estamos pleiteando junto ao BNDES.
A pecha de caloteiros nós já arrumamos devido a comentários fora de hora e sem um propósito construtivo, agora isso se materializando no calote que o MCP quer dar no clube uruguaio, só irá aumentar as restrições em relação ao financiamento, caso o BNDES, considerar o modo operacional do clube de cumprir suas obrigações como de alto risco, pela falta de cumprimento com os contratos firmados e assinados pelos dirigentes do Clube Atlético Paranaense.
Isso nós não merecemos receber de quem disse que estava maduro, mudado, mais sábio, e etc… Só que a transformação de lobo para cordeiro não aconteceu. O que vemos é lobo vestido na pele de cordeiro e ainda nos colocando em situações delicadas que poderão com certeza resultar em prejuízos financeiros ao clube, caso o calote orquestrado seja de fato levado avante.
De burro a torcida atleticana não tem nada, podemos estar dormentes devido a tantos cacetes que já tomamos pelos erros das administrações que vem assumindo o Clube Atlético Paranaense, e como hoje o número de sócios torcedores tem o poder de colocar alguém no comando do clube, estes mesmos sócios têm o poder de promover um impeachment!
Portanto MCP nós torcedores sócio e não sócios queremos é resultado com responsabilidade e sem problemas internacionais, por pura birra do senhor em relação ao Marco Malucelli e ficar usando o Santiago Garcia como saco de pancada. Se o Santiago treina com responsabilidade, está bem tecnicamente, segundo a avaliação da comissão técnica anterior. A sua interferência só resultou em um título a mais para a coxarada, a desclassificação da Copa do Brasil e duas derrotas na Série B até o momento.
A gente o elegeu porque estávamos cansados da administração Marcos Malucelli de improvisar situações que vinham sendo executadas à contra gosto da torcida. E foi este motivo que resultou em seu crescimento nas pesquisas e reeleição para Presidente do Clube Atlético Paranaense, até porque o seu adversário é um ilustre desconhecido da Nação Rubro Negra, agora se a sua chapa fosse contra os imortais, Ademir Ardur, Marcos Coelho, Valmor Zirmemann que foram seus companheiros no tempo de glória do Furacão. A sua eleição não tinha acontecido.
Como já disse. Você foi escolhido por ser o menos pior dos candidatos e não por ser o melhor. Se liga, pois os tempos mudaram e os atleticanos já não o têm mais como um ícone do clube. Existem outras opções e se não fizer o trabalho direito, a sua saída irá acontecer, e o Clube Atlético Paranaense irá continuar a vida, talvez bem melhor sem a sua presença irresponsável como está aparecendo ultimamente.
Seja correto com os seus eleitores e com a Nação Atleticana ou sai à bem do Clube Atlético Paranaense.