Perplexidade!
Fiquei realmente perplexo ao saber que a mudança no esquema tático que vinha tão bem no início do ano não foi uma decisão do Carrasco.
Estava de certa forma até conformado em pensar que foi ele quem passou a modificar o esquema tático e por seus próprios erros voltamos a jogar o futebol medíocre do ano passado, mas ao tomar conhecimento de que sua vontade era seguir atuando no 4-3-3 e que por pressão de um determinado funcionário do clube foi obrigado a voltar a atuar no 4-4-2 que sinceramente não levará o time a lugar algum, agora realmente fico desesperado, pois seja o técnico que for o time sempre será obrigado a jogar de forma covarde fora de casa e o pior, sem criar praticamente nenhuma chance de gol durante os 90 minutos das partidas jogadas fora de casa contra equipes extremamente fracas.
Sempre fui a favor das pessoas que lutam pelo bem maior que é a grandeza de nosso clube, e sempre vou apoiar àqueles que se dedicam a esta causa, mas neste momento e com base nas palavras do Sr. Juan Carrasco (as quais coincidem exatamente com o que vimos dentro de campo nos últimos jogos fora de casa), só tenho uma palavra para expressar o meu sentimento. DECPÇÃO.
Meu Deus do céu como vamos mudar o rumo do clube insistindo sempre nos mesmos erros, se existe um profissional dentro do Atlético que está interferindo e atrapalhando o trabalho da comissão técnica, este é quem tem de sair do clube ao contrário de ficarmos trocando de treinador.