Apoio da torcida local
Novamente o Furacão está de casa nova em Paranaguá e desta vez parece que vai ser definitiva, já que não houve acerto com os estádios do coxa e vila capanema.
A diretoria sabia que disponibilizar a Arena para a Copa do Mundo resultaria na necessidade de mudar de casa e não se preparou negociando com antecedência para que a torcida pudesse assistir aos jogos sem sair de Curitiba. Poucos irão se deslocar viajando para onde quer que seja para assistir aos jogos da segundona e ainda com um time limitado que não transmite confiança de retorno a primeira divisão.
Quando ouvi pela rádio o publico presente no jogo de estreia em Paranaguá com 3 mil pagantes fiquei ainda mais desanimado. Aí veio um pensamento que pode ser uma sugestão para aumentar a torcida coma participação da população local.
Baixar o valor do ingresso para quem apresentar comprovante de endereço e assim despertar o interesse para a população de Paranaguá que não é sócia torcedora , mas que certamente gostaria de curtir jogos de futebol em sua cidade.
Pelo menos teriam mais $$ para melhorar a manutenção do gramado do estadio que está em péssimas condições.
Sem o apoio da torcida os jogos ‘em casa’ do Furacão serão tão ou mais difíceis do que os jogos fora, complicando ainda mais a luta pelo retorno a primeira divisão.