Estão acabando com o Atlético, e pouca gente percebe…
Essa é a realidade.
Depois que a tal Copa so Mundo começou a virar assunto PRINCIPAL dentro do clube, a derrocada foi rápida. Não ganhamos mais nada, jogadores medíocres vestiram a camisa do CAP, brigas internas de diretores por interesses próprios, tudo isso culminou com a queda pra segunda divisão.
Entrou uma diretoria ‘nova’, a mesma que tinha abandonado o barco em 2008, e o que mudou?
Simplesmente nada! O assunto principal continua sendo a Copa, desmancharam o estadio sem ainda o Governo ter liberado o dinheiro, poderíamos perfeitamente fazer como o Internacional está fazendo no Beira-Rio: Jogar mesmo com o estadio em obras.
Mas não, a diretoria Atleticana gosta de usar a ‘força’ em vez da conversa, prefere brigar com todo mundo, ao invés de dialogar com os co-irmãos. Por exemplo, era tão difícil assim dialogar com a diretoria do paranazinho ANO PASSADO para reformar a Vila Olímpica enquanto jogaríamos o estadual na Vila?
Será que era tão difícil assim DIALOGAR em vez de FORÇAR o clube do viaduto a ceder o seu estadio?
Pior, ficamos mendigando estádio para os ‘cõ-irmãos’ que sabendo da nossa necessidade, começaram a nos ‘meter a faca’ no valor dos alugueis. Tudo por falta de DIÁLOGO e incompetência na hora de escolher o estadio, ja que essa diretoria tinha 6 MESES para arrumar a vila olímpica para nós jogarmos nela.
E o mais revoltante: Essa era a promessa da diretoria até dias atrás: NÃO SAIRÍAMOS DE CURITIBA PARA JOGAR A SERIE B! E ESSA PROMESSA NÃO FOI CUMPRIDA!!
E o resultado está ai, dentro de campo, que é o que importa, temos um time fraco, uma diretoria que não entende NADA de futebol, mas MESMO ASSIM se mete a mexer no esquema tático do time e escala jogadores!
A vinda do Ricardo Drbuzczzxcky para o Atletico apenas dará continuidade no processo do treinador ser fantoche da diretoria. Se os resultados não vierem, novamente estará a diretoria metendo o bedelho no time, escalando e armando esquema tático dentro de campo.
Ontem mais uma vez passamos vexame, empatando com um time fraquíssimo, assim como BOA e CRB, jogamos ridiculamente mal, o treinador mexeu mal, armou o banco mal, e a torcida, que viajou até Pgua para assistir a uma vitória do Furacão, teve que sair do estadio mais uma vez, frustrada com tantas promessas e pouca qualidade dentro de campo.
Estão acabando com o Atletico, mas poucos percebem isso!