Contradições
Nem tanto a Deus, nem tampouco ao diabo. Não dá p’ra entender tantas falácias, isso de todos os lados, os atleticanos estão cada vez mais confusos e com tendências ao diabo que carregue, nossos diretores nos privam de notícias, nossos jogadores fora da mídia e quando falam,falam em suposições e sempre prejudicando os profissionais do clube, hora um é bom e outro e demasiadamente ruim, e invertem, vide caso Morro Garcia, agora até meu amigo Rafael Lemos traz matéria contra o garoto.
Teremos mesmo que primeiro reconstruir a Arena e finalmente ter time competitivo?
Gosto muito de ler as matérias do Rafael Lemos, agradeço a Deus por ele ser Atleticano (imagine se fosse coxa?) ai sim o bicho pegaria para o nosso lado.
Sou a favor do Petraglia, gosto do Rafael, mas o nosso Presidente deveria ficar somente com o que ele se propôs, destinar receita para o futebol e ter pessoas capazes de fazer acontecer.
Com tima bom não tem torcida contra, não tem campo longe ou ruim, tudo passa às maravilhas.
Não seria o caso de fazer o Guerrón jogar e dar uma segunda chance ao Morro? Falam constantemente que está dificil arranjar jogador de qualidade, no entanto estão dispensando valores que estão em casa.