Dirigentes falacianos!
Não é a torcida atleticana que é falaciana e sim os nossos dirigentes, que há anos nos vem enganado com promessas de conquistas de realizações.
O que nós conquistamos nestes últimos anos?
Nada!
E porque não conseguimos conquistar mais nada?
Porque não tem planejamento, ambiente de trabalho adequado e atitude de gente séria.
Faço estes questionamentos devido ao que nós vemos hoje na cidade. Um clube que deve R$ 111 milhões de reais na praça e vai disputar mais uma final da Copa do Brasil seguidamente e sem jogadores milionários. Tomara que sejam bi vices, mas está com um time equilibrado, um ambiente de trabalho harmonioso e tem gente séria a frente do clube.
E nós?
Tivemos por três anos o MM que no fundo não passou de um aprendiz de MCP, pois o que o MM realizou em sua passagem desconstrutiva pelo clube, hoje o seu mestre está dando a sequência.
Estamos com a Arena desmontada, não tem ainda um financiamento garantido e somos obrigados a viajar 100 km para assistir este bando de pangarés jogando contra times em condições técnicas inferiores e observar um espetáculo de horror proporcionado pelos gestores que passaram e ainda continuando no clube.
A diferença entre nós e os endividados é esta. Pouco blá, blá, blá e muito trabalho sério.
Nunca pensei que um dia na vida iria ter que aceitar essa verdade, mas tenho a humildade de reconhecer eles estão realizando um trabalho sério e os resultados estão aparecendo. E nós só ficamos na conversa fiada destes dirigentes falacianos que nos prometem títulos e conquistas e o que vemos é derrotas e conflitos extra campo.
Chega destes mentirosos a frente do nosso amado Clube Atlético Paranaense, vamos promover uma verdadeira revolução, antes que a nossa humilhação seja maior pelo andar da carruagem.