O exemplo mora ao lado
É triste ver nosso maior rival nadando de braçada enquanto nós patinamos sem sair do lugar.
Não espero que nosso dirigente tenha humildade, pois isso Ele nunca teve nem terá, mas quem sabe tenha sabedoria de copiar o exemplo tão próximo:
Um treinador competente, não é nenhum luminar, mas competente que tem o direito de errar sem sem demitido a qualquer momento.
Um diretor de futebol remunerado COM AUTONOMIA E CONHECIMENTO, não precisa ser professor de nada, nem andar engravatadinho.
Um ambiente agradável, com jogadores satisfeitos, vestindo a camisa com amor e dedicação.
Um trabalho de marketing eficiente, sem se indispor com tudo e com todos. Todos tem o direito de discordar e temos de saber conviver com uma imprensa verde.
Um planejamento coerente, sem sonhos mirabolantes, tendo um relacionamento de confiança com a torcida, sem mentiras ou insultos.
Honestamente, não acho isso tudo tão difícil de conseguir. Já passamos por fazes muito piores, mas nos reerguemos com união.
Vejo uma torcida cansada de ser enganada, tendo sempre que contribuir com gritos na arquibancada, com grana nas cadeiras, sem poder vislumbrar um futuro concreto.
Sonhamos com estádios, CTs, Arenas, enfim, patrimônio e mais patrimônio, enquanto perdemos o nosso maior patrimônio que é a torcida.
Só peço um pouco de competência dos nossos gestores e um pouco de consideração com quem tanto deu e dá ao Atlético.