Pare, Rafael Lemos
Rafael, este seu texto é muito preconceituoso, e você deve ser um Petraglista baba ovo. Não consigo entender de onde você obteve informações para julgar o Morro como ‘muito ruim’. Eu não posso afirmar isso, pois não vi, até agora, ele jogar. Acho que ele merecia uma chance efetiva de mostrar seu futebol, pois para quem fez tantos gols no Uruguai, não deve ser tão ruim assim.
Depois, ele está sendo cerceado de trabalhar, e você como advogado, deve saber o que acontece legalmente com este tipo de atitude. Logo ele entra com uma ação contra o Atlético, qualquer juiz dá ganho de causa a ele, e ele vai embora para onde quiser, e mais uma vez, daí sim, jogamos dinheiro fora. A torcida do Atlético é campeã em julgar jogadores, assim como você, ‘muito ruins’ que vão embora e dão muito certo em outros clubes, sem deixar um único centavo ao Atlético, quando ainda não movem ações trabalhistas contra o clube.
A nossa história é pródiga em exemplos recentes, desnecessário citar aquí, pois encheria uma página inteira, e você, como Atleticano bem informado, deve lembrar deles. Por fim, acho que não devemos julgar e condenar ninguém sem termos convicções baseadas em informações confiáveis. Seu texto é muito ‘babaca’ e você deveria escrever textos melhores do que este.