22 jun 2012 - 9h07

Mesmo sem opções, clube demora para regularizar zagueiro

A zaga é uma posição crítica no elenco rubro-negro. Manoel é soberano no setor, mas seu companheiro é uma incógnita. Nesse ano, Gustavo e Rafael foram testados na defesa, mas não tiveram continuidade. O primeiro deixou o clube, enquanto o segundo é presença constante no departamento médico.

Sem opções, Carrasco improvisou Renan Foguinho e Cleberson na posição. O segundo parece ter vencido a disputa pela vaga, mas está pendurado com dois cartões e pode desfalcar a equipe em breve.

Luiz Alberto, apesar de já treinar há algum tempo no CT do Caju, ainda não teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e enquanto isso não ocorrer, não pode atuar. Alex Moraes, registrado na semana passada, ainda não foi relacionado.

Naldo, ex-Volta Redonda, é especulado pela imprensa com futuro contratado para a posição, mas o Atlético não confirma a negociação.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…