23 jun 2012 - 20h11

Drubscky pede tranquilidade para encontrar solução

Após o empate contra o Goiás, o técnico Ricardo Drubscky pediu paciência. Agora, depois da derrota para o Ceará, falou que é preciso ter tranquilidade para que o Atlético saia da situação ruim em que se encontra.

“É continuar o nosso trabalho, conversar com os atletas e tentar algumas alternativas. Estamos no começo de um trabalho, não adianta fazer loucuras desde o primeiro jogo. Não adianta ficar desesperado porque isso não arruma o time. Temos que ter tranquilidade para encontrar as soluções”, afirmou o treinador.

Consciente do momento conturbado que o clube vive, Drubscky já havia tocado no assunto logo em seu primeira coletiva como técnico do Atlético. Naquela ocasião, ele pediu “um tempo” à torcida para poder mostrar seu trabalho.

“Que me deem um tempo, assim como dariam para os Toninhos Cerezos, os Caios Juniors. Eu tenho certeza que a competência que vai valer, que vai fazer as coisas ficarem mais estampadas”, disse ele há dez dias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…