23 jun 2012 - 23h01

Ricardo Drubscky mantém improvisações

O técnico Ricardo Drubscky manteve algumas das improvisações que marcaram a passagem de seu antecessor, Juan Ramon Carrasco, pelo Atlético. Nos dois jogos sob o seu comando, o jovem volante Cleberson foi mantido na defesa, atuando ao lado de Manoel.

Pablo, outro atleta também revelado no CT do Caju, é outro que vem atuando improvisado na Era Drubscky. Atacante de origem, ele jogou no meio-campo e na lateral-direita contra Goiás e Ceará.

A improvisação de jogadores foi uma das principais objeções da diretoria ao trabalho de Juan Carrasco. “Houve imposição dentro da filosofia do Atlético de não trocar as posições”, afirmou o diretor de futebol Sandro Orlandelli, citando como exemplo o veto à improvisação do zagueiro Manoel no ataque, que aconteceu no jogo contra o Corinthians Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…