E agora, a culpa é de quem?
Pois bem, vão colocar a culpa no Carrasco agora? Ou será que foi o gramado? A culpa na verdade é dessa diretoria maldita, que com certeza não está nem assistindo mais aos jogos do Atlético, pois se estivesse já teria tomado as providências cabíveis. Em um outro texto critiquei alguns ‘jogadores’, mas agora vejo que estes mercenários estão certos, pois veem um presidente que somente se preocupa com tijolos, um diretor de futebol que só sabe dar palestras, um técnico boca mole, e por aí vai…
Mercenários estes que não tem compromisso nenhum com o CAP, que somente se preocupam em fechar camarotes nas famosas casas noturnas do Batel, preocupados se a sua corrente de ouro é mais grossa que a do seu amigo, se este mês trocará seu carro importado por outro que chame mais a atenção, etc… e tudo isto por que os mercenários recebem seus salários em dia,ganham muito bem pra esse futebolzinho medíocre, e não tem ninguém que cobre bosta nenhuma destes mercenários, vagabundos, incompetentes que estão envergonhando o CAP. Sinto vergonha em ver esses malditos usando a camisa do Clube Atlético Paranaense.
Depois do jogo contra o fortíssimo Ceará, entro no site oficial do CAP para ver o que escreveriam, e lá está: Sub 15 vence Batel por 6 a 0, Sub 17 está invicto no Paranaense, Bruno Mineiro completa tantos jogos pelo CAP, Ricardinho diz que precisa da torcida, e blá, blá, blá…
Sinceramente, não me interessa categoria sub 15, 17, pois se alguns destes jogadores derem certo nem veremos no profissional do CAP, pois irão vendê-los antes. Quanto ao Bruno Mineiro, não tem nem comentários para esta íngua, e quanto a você, Ricardinho, fique sabendo que é a torcida do CAP que precisa de um time de futebol de verdade, de jogadores de verdade, de homens honrados que quando vestirem o manto rubro negro honrem este clube, que é o Clube Atlético Paranaense.