Orlandelli este já devia ter saído!
Quando contrataram o senhor Sandro Orlandelli e o senhor Dagoberto Santos, sinceramente eu fiquei na expectativa que as coisas iriam mudar no Furacão para melhor. Ledo engano meu.
Agora em primeira mão a noticia que está correndo é que o Moraci Santana irá substituí-lo. Se fosse para ser o preparador físico da equipe até seria uma ótima notícia, mas como Diretor do Departamento de futebol tenho as minhas dúvidas. Pois nunca ouvi ou li que o Moraci já atuou como cartola em algum clube por onde passou.
Sem dúvida é um excelente profissional em sua área, mas cartola? Eu acho que será mais uma aposta louca dos mandatários do clube e ainda por cima, queimando um excelente profissional da sua área. Mas que o Orlandelli tem que sair isso eu já não tenho mais dúvidas, como também não tenho mais dúvidas que deveremos realizar uma grande REVOLUÇÃO INTERNA no Clube Atlético Paranaense, para que estes problemas persistentes sejam sanados em curto prazo para o bem deste magnífico clube.
Já mudamos de técnico, comissão técnica, de alguns jogadores, e pelas notícias de dirigente do futebol atleticano, mas ainda falta mudar o principal a cabeça pensante ou não desta lambança toda. O MCP que até o momento só nos encheu de esperança na campanha CAPGIGANTE que no decorrer do tempo está tornando-se CAPENGANTE.
Ele nos pediu 60 dias, e nós já demos, o prazo encerrou e agora é agüentar as cobranças. E se não agüenta mais o rojão devido à idade, então passa a bola para outro que possa dar um ar de capacidade administrativa neste clube que é de fato o que nos falta para a gente sair deste lameiro que o seu amigo MM nos colocou e o senhor insiste e nos afundar mais ainda.
Para o comando do Clube Atlético Paranaense o único remédio é radicalizar em todos os setores, para que os frutos surjam no futuro próximo. Do jeito que está nem o mais paciente dos sábios agüentaria isso. Que diríamos nós torcedores atleticanos que sempre cobramos o melhor para o GRANDE CAP e não para capgigante ou o capengante do MCP.