O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jun 2012 - 9h12

Petraglia e futebol: igual a água e azeite

Sinceramente, eu nunca imaginei que a imagem do Petraglia fosse desconstruída de tal maneira. Nos três anos que ficou longe do poder ele conseguiu arrebatar uma legião de fans que incansavelmente prejudicaram o Atlético fora do campo. Marcos Malucelli, que é um grande Atleticano, ótimo em finanças, mas péssimo em futebol e em ambição sofreu o pão que o diabo amassou nas mãos do Petráglia e dos seus súditos seguidores. Antes de continuar, deixo claro que votei no Fanaya, não em Malucelli em 2008, portanto, não sou Malucellista. Escrevo isso antes de me acusarem, ponto.

Pelé e Zico souberam a hora de parar. Pelé virou mito, quase um Deus. O Tcheco, jogador aqui da terrinha, está sabendo a hora de parar. Petráglia não. Ele se considera imortal. Esqueceu apenas que é um vampiro, um imortal amado e odiado por muitos. Bastaram seis meses e todo o mal que jogou no Malucelli está se voltando contra ele. Petráglia está mostrando a todos que sozinho nunca foi nada no Atlético.

Sem o Conselho Gestor, nunca passou de uma falácia, de um pobre e reles mortal como todos nós, não o Deus que acredita ser. Malucelli também viu isto. Em 2010, com Adur, Fornéa, Coelho, Zimermemn e outros, nos levou a 5ª colocação no brasileiro. No ano seguinte, sozinho, fomos a segundona. E não se enganem, em 2001, se o Petráglia não estivesse respondendo processo não teríamos sido campeões brasileiros, pois nunca deixaria contratar o Geninho e o Souza.

Petraglia e futebol são como água e azeite. Não dá certo. Pena que somente agora todos os seus súditos estão vendo isto. Uma pena para todos nós.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…