28 jun 2012 - 16h33

Confira a formação do 1º treino de Jorginho

Depois de ser apresentado à imprensa, o técnico Jorginho comandou o primeiro treinamento à frente do Furacão. A equipe se prepara para enfrentar o Bragantino, às 16h20, em Paranaguá.

Ao lado do auxiliar Ânderson Lima, do preparador físico Omar Feitosa e com a ajuda de Ricardo Drubscky, Jorginho armou a equipe principal no esquema 4-3-3 com: Weverton, Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Bruno Costa; Deivid, Alan Bahia, Paulo Baier; Bruno Mineiro, Edigar Junio e Ricardinho.

No decorrer da atividade, Jorginho fez várias mudanças e promoveu entradas de jogadores como Harrison, Renan Teixeira, Tiago Adan e Marcelo, testando várias formações e observando o elenco atleticano.

Segundo o setorista Eduardo Luiz Klisiewicz, da rádio 98, o atacante Ricardinho cumpriu função um pouco mais recuada, assim como fez Pablo nos jogos anteriores do Rubro-Negro. Ainda de acordo com o repórter, Jorginho afirmou que a base da equipe será montada por Ricardo Drubscky, que permanece no Clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…