Crise
Quando a situação do conselho administrativo de um clube de futebol começa a gerar desconforto, é porque alguma coisa não está funcionando de acordo.
No caso do atlético, vários fatores contribuiram para que esta situação acontecesse.
1° As promessas do atual presidente em campanha, de contratar bons jogadores e montar uma equipe competitiva para conquistar a Segundona do Brasileirão, não aconteceu.
2º A contrução da Arena virou prioridade, fato este, que estava estampado na face do presidente MCP, só que ninguem notou, e que por sinceridade deveria o mesmo ter usado da verdade como fez o presidente co Internacional na época da contrução do Beira-Rio, que falou a verdade a todos que a prioridade seria a construção do estádio e depois se montaria uma grande equipe, foi o que aconteceu.
3º Não se admite que venha com desculpas de que não tinha condições de contratar bons jogadores,recursos tinha e sobrando,contrataram mal e o Atlético deixou os ervilhas faturarem o tri e ficar nessa situção humilhante na Segundona.
Somando tudo isso, mais uma vez o torcedor Atleticano foi traído e sua paixão usada como instrumento para a obtenção de votos.