O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jun 2012 - 10h17

Humilhação!

O que o MCP está fazendo com o torcedor atleticano é pura humilhação! Ao invés de dar atenção ao futebol, fica correndo atrás de recursos para concluir a Arena, e no que isso irá adiantar se lá em 2013 somente haverá jogos da terceira divisão do jeito que está sendo conduzido o Departamento de Futebol.

Do jeito que está não da mais para ficar. A sugestão é o Bettega assumir o setor de futebol do clube, já que também é Presidente do clube e começar a dar as cartas e mandar ou o Petraglia largar mão desta bendita Copa que não tem nenhum interesse para o torcedor atleticano e arruma a casa porque não adianta em nada ter um estádio padrão FIFA e ficar jogando Série C do nacional de 2013. O foco é o nosso futebol para ser resgatado e devolver o nosso orgulho atleticano. Ou pega o boné e cai fora!

Não é por causa do passado que eu irei ficar agradando o cidadão e ver o Clube Atlético Paranaense cair pelas tabelas. Isso eu nunca irei aceitar!

O Conselho tem que sentar e resolver está questão antes que seja tarde demais, pois só não estamos na ZR da Série B devido ao saldo de gols e estamos a oito ou dez pontos do G4. Não tem o que fazer é pura matemática. É mudança radical em relação ao nosso futebol.

Aqui MCP não tem torcedor paranista ou coxa branca que todo ano fica disputando Série B e nem é a fim de cair para Série C. Somos campeões brasileiros da Série A e já disputamos uma final da Libertadores para ficar nesta situação constrangedora e perder terreno para um clube falido da capital que nem os coxas. Chega de ilusão, nós queremos é resultado!

Os nossos Conselheiros do Administrativo e Deliberativo junto com os Dirigentes devem reunir-se e colocar os pros e contras na mesa, e tomarem uma decisão do que realmente é prioritário.

A sandice do MCP em erguer um estádio padrão Copa tem que parar e ter como objetivo a montagem tardia infelizmente de um time de futebol competitivo para retornar a Série A e evoluir este índice que faz anos que não chegamos à final de nada.

A Copa é uma situação governamental e se der para ter um estádio que bom se não der que o governo se lixe, pois como torcedor atleticano de sangue e alma, o meu interesse é o retorno a Série A e não tem outro assunto prioritário neste momento.

O Orlandelli e Dagoberto Santos devem ser dispensados porque em seis meses não resolveram nada e ainda interferiram no planejamento do Carrasco e sua comissão técnica que bem ou mal estava no primeiro turno do paranaense resultando em pontos positivos. Com as ressalvas dos ajustes necessários, se não fossem as intervenções impróprias e o desgaste do ambiente de trabalho, hoje nós estaríamos com uma equipe formada. O Departamento de Futebol tem que mudar. E as mudanças são de caráter de urgência, para não ser um 2013 ainda pior que 2012.

Vamos cobrar isso dos Conselheiros, pois o papel deles não é só dar amém ao MCP e sim ajudar a gerir o Clube Atlético Paranaense e corrigir os erros que são cometidos por Dirigentes teimosos e fixados em um objetivo que não é de interesse coletivo da torcida atleticana, além de expor o clube às situações delicadas, como intervenções governamental.

O MCP tem que decidir se fica ao lado do torcedor que sempre depositou uma confiança irrestrita ou fica do lado dos picaretas do governo que em sua maioria é torcedor coxa branca que só quer benefício do seu clube e não da cidade. Pois o PAC eles já conseguiram e não tem mais interesse na realização da Copa na Arena. O MCP tem que acordar deste sonho ou nós iremos promover o seu impeachment.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…