O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2012 - 19h05

Caos administrativo

Quando grande parte da torcida apoiou a atual diretoria – eleita por ampla maioria -, a promessa foi que teríamos uma equipe digna de nossas tradições. No paupérrimo campeonato paranaense tivemos atuações bizarras. O bem administrado Coritiba foi tricampeão. Boa parte da torcida procurou compreender, pois o mais importante seria o campeonato da série B. O time não foi reforçado. Um técnico criativo foi substituído por um ilustre desconhecido. Agora com apenas duas partidas no comando da equipe, membros da diretoria estão negociando com Jorginho. Falta a estas pessoas o mínimo senso ético. O Ricardo não pediu para ser técnico do Atlético. A impressão que dá é que esta diretoria não tem um comando e sobretudo é formada por pessoas subservientes ao Senhor Mário Celso Petraglia – que já prestou inestimáveis serviços ao Atlético – mas que infelizmente não está cumprindo o que prometeu. Continuarei torcendo e esperando que os nossos dirigentes tenham lampejos de sabedoria e reconduzam o nosso glorioso Furação ( atualmente uma brisa modorrenta) ao lugar de onde nunca deveria ter saído: a série A do campeonato brasileiro.

Precisamos de jogadores qualificados. Temos poucos ou melhor pouquíssimos. Weverton, Manoel, David, Paulo Baier, Zezinho, Ricardinho, Guerrón e Morro Garcia (não foi duas vezes artilheiro do campeonato uruguaio de graça e com certeza o campeonato uruguaio é melhor que o campeonato paranaense) são jogadores com recursos técnicos para jogar no Atlético. Os demais: Harrison, Bruno Furlan, Taiberson, Cleberson, Héracles, Rodolfo, Santos e Edgar Junio têm futuro, podem compor um banco de reserva. Todos os demais devem ser dispensados, especialmente mediocridades como Renan Teixeira, Bruno Mineiro, Fernandão… a lista é longa.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…